segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palestra: Saia do Vermelho e Viva! em Itajubá, MG


Meus amigos de Itajubá,

Que alegria foi estar com vocês falando um pouco sobre finanças pessoais.

Valeu por sua participação e por seus depoimentos.

Um forte abraço e até breve.


Cláudio B. Santos
Consultor, Escritor e Palestrante


*****************************************************

DEPOIMENTOS

Alex Arcanjo Pinto
Empresário - Franquia People

“Quando se fala em finanças tenho tendência a encontrar dois obstáculos que me impede de progredir no assunto. Em primeiro lugar o próprio tema costuma ser desinteressante, monótono e inaplicável. Em segundo lugar, geralmente estimo que alguém me ensine um atalho, uma dica ou diretriz magica que mudará minha vida financeira. Tenho a impressão que talvez tais obstáculos se aplicam a muitos amigos e colegas de trabalho. Na palestra “Saia do vermelho e viva!” com Claudio B. Santos observei que seus ensinamentos nos auxiliaram a superar ambas as barreiras supracitadas. Com seu conteúdo didático e uma atmosfera descontraída fez com que o assunto capturasse a atenção dos ouvintes e além disso delineou uma estratégia simples e aplicável que está ao alcance de todos. O que mais me encantou em suas palavras foi que não existe a maneira magica, o atalho ou método paliativo para resolver tais problemas, mas sim as que estão ligadas a princípios e escolhas. Para quem deseja quebrar paradigmas e quer recomeçar sua vida financeira indico Claudio B. Santos.”

********************************************************************************

Carlos Eduardo Leite
Analista de Sistemas

"A palestra do Sr. Cláudio B. Santos foi excelente, um conteúdo claro e objetivo, onde o público mesmo que diversificado pode compreender com clareza os conceitos apresentados. Ele é uma pessoa muito dinâmica e conseguiu manter a atenção do público durante toda a palestra. Os recursos utilizados ajudaram a dinamizar a apresentação o que tornou imperceptível o tempo da palestra.
 
O que mais me chamou a atenção foi a aplicabilidade do conteúdo em minha vida, embora já houvesse alguns pontos que eu já vinha colocando em prática, agora sei que estou no caminho certo. 
Não tenho dúvidas,  tranqüilamente o indicaria para todos os meus amigos."

*************************************************************


Vanessa Vince de Oliveira Bastos
Secretária

"Tive a oportunidade de assistir a palestra de Claudio B. Santos sobre sair do vermelho e devo dizer que ele fez seu trabalho com uma grande excelência.
...

Através desta palestra relembramos que é possivel sim administrar o que temos com sabedoria e então viver da melhor maneira.

Além da aprendizagem sobre o assunto desenvolvido aprendi um segredo que o palestrante ensinou focado na administração de recurso financeiros mas que podemos englobar em todos os aspectos de nossa vida:

"A felicidade não está no fim da jornada,e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la."

Cláudio B. Santos, muito obrigada por seu excelente trabalho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário